Quando pensamos em cachorro, conseguimos só lembrar de amor e carinho. Esses animais são muito apegados aos donos e procuram sempre fazê-los felizes à sua maneira, pois é isso que faz eles ficarem felizes também.

Para que todo esse amor seja recíproco, tomamos algumas atitudes, como dar brinquedos, comprar caixa de transporte de cães, deixar eles sempre cheirosos e procurar sempre proporcionar o melhor alimento possível.

Essa relação é uma troca de sentimentos que quem já teve, dificilmente consegue ficar sem um companheiro ao lado após esse tipo de experiência, pois é um amor realmente verdadeiro.

Com isso, queremos levá-los para todos os cantos, para que possam aproveitar ao máximo sua vida do nosso lado, então optamos sempre por ter uma e comprar Caixa de transporte para cachorro preço, para que estejam sempre seguros conosco, seja para viajar ou pegar um transporte público.

Optamos por essa ferramenta pois é ela que ajuda no transporte tanto de cães como de gatos e proporcionam maior conforto enquanto a logística é feita, justamente pela distância e todos os percalços que podem aparecer no meio do caminho.

A caixa de transporte, ou kennel, como também costuma ser chamada, é uma aliada tanto para nós quanto para os bichanos e hoje saberemos um pouco sobre ela, suas medidas e vantagens.

Como comprar uma caixa de transportes ideal?

Primeiramente é necessário saber se comprará uma caixa de transporte para cães de porte grande ou pequeno, para assim começar a sua procura.

Há variados modelos hoje em dia no mercado, mas eles são diferentes um dos outros, então é importante estudá-los antes de fazer sua compra.

A primeira opção é a caixa para cabine, como é chamada e possui um fundo impermeável e flexível além de ser bem ventilada.

Já o kennel para porão possui uma estrutura mais diferenciada, de plástico e com detalhes em ferro, para que seja mais resistente a qualquer impacto e ajudar na segurança de seu querido amigo em viagens e afins.

Esse são modelos muito úteis para todos as raças de cães, mas ainda há mais duas opções de caixas transporte de cachorro pequeno. Esse tipo serve somente para as raças menores pois são como bolsas e o cachorros maiores pesariam muito.

A bolsa de transporte para esses animais é um tipo de sacola acolchoada com locais para ventilação em seu interior. É muito prática para carregar seu animal com você em qualquer lugar.

Já a mochila para transporte facilita carregar seu animal literalmente nos ombros. Ela é uma estrutura muito parecida com o transporte de bebês – o canguru- e dá maior conforto e segurança para o cachorro.

Algumas outras dicas para comprar a melhor estrutura são:

  • Prezar pelo conforto;
  • Entender que ele deve ficar de pé na caixa;
  • Ele deve virar 360º no compartimento;
  • Não pode ficar apertado;
  • Deve ter aberturas de ar;
  • Projeto de segurança;
  • Tapete higiênico.

Além de tudo isso, você deve garantir que esse espaço seja confortável para seu melhor amigo e que ele possa descansar e se mover em seu interior, principalmente se for fazer uma longa viagem.

Entenda a seguir algumas medidas essenciais para comprar essas caixas de forma correta.

Quais são as medidas de caixas transportadoras?

As medidas de caixa de transporte para cães já possuem um padrão, para que seja mais fácil na hora da compra.

Primeiramente, você deve saber a raça e caso seja um cão sem raça definida, use como referência o tamanho dele para as caixas e medidas essenciais.

Para comprar a caixa perfeita você deve saber três elementos básicos como o comprimento, largura e altura.

O comprimento do seu cachorro deve ser medido do focinho até sua cauda. A largura é a medida das costas e sua altura deve ser a partir de 2 cm a mais do que a original, para que ele fique de pé.

Com todas essas informações anotadas, basta conferir a tabela e suas medidas:

  • Yorkshire e afins – 46x26x20;
  • Maltês e afins – 55x35x30;
  • Poodle Toy, beagle e afins – 61x41x36;
  • Coker, Bull Terrier e afins – 66x45x43;
  • Partos alemão e afins – 87x57x59;
  • Rottweiller, Collie, Labrador e afins- 94x64x61.

Você pode ainda optar pela compra de uma caixa transporte cachorro grande usada, ou ainda uma nova.

Entender todas as medidas de seu animal é importante para que seu transporte seja confortável e tranquilo de forma que ele não passe por nenhum stress durante a viagem.

Caixa de transporte para cães e suas variedades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *